28 abril 2011

Cheguei ao mundo dos blogs

Venho pensando em criar um blog desde setembro de 2007, quando finalmente comprei o meu computador e pude navegar pelos muitos blogs que tratam de assuntos bem diversos. São blogs lindissímos, com sugestões, ideias, que oferecem e prestam ajuda para as pessoas que navegam pela internet. Eu usei muito os blogs para os meus estudos, pois só comprei o computador quando fui classificada para uma vaga numa pós graduação gratuita através da UAB. Bom ai tive que me virar, a pós era a distância. Sabe que a própria máquina me ensinou a usá-la, pois foi nos blogs que eu consegui tutoriais bem explicadinhos, fáceis mesmo. Mas ficava protelando porque não tinha tempo, porque não tinha material suficiente, não sabia "mexer" na máquina. Decidi que vou fazer aos poucos, também se eu colocar tudo de uma vez, vou fazer o que depois? O meu tempo é curto trabalho, casa, mas não consigo ficar longe do artesanato. Tenho um pouco de material que fui acumulando nesses mais de vinte anos. Algumas revistas, eu nem vou colocar pois já vi em vários blogs. Colocarei aqui o passo a passo, daquilo que sei fazer, então conforme eu for fazendo vou fotografando e colocando. Será um pouco lento, mas será feito com dedicação e coração. 

Nenhum comentário: