29 abril 2011

Aniversário de um mês

Hoje faz um mês que tomei coragem e criei o blog. Está simples na aparência, porém vou colocar muita coisa para dividir, prometo. Vocês devem estar pensando que só tenho alfabeto né. É que bem nos dias que resolvi criar o blog estava com encomenda de bordados com nome, então as revistas de alfabeto estavam mais fáceis para scanear, certo. Vocês também podem perceber que eu marco em cada imagem a fonte de onde tirei e isso demora um pouco. Agora estou revirando o baú, sabe desde 2007 que visito vários blogs, e alguns gráficos que tenho, não vi por aí. Mas eu preciso primeiro entregar as encomendas. Agora só falta a do  meu sobrinho o Eduardo, o primeiro bisneto da minha mãe, primeiro bisneto certo, porque bisneta ela já tem quatro.

5 comentários:

marcia artes em e.v.a disse...

Oi Cássia,quero agradecer pela sua presença e participação no meu blog.Olha juro que não achei seu blog só de alfabeto kkkkkkkkk!!!!
Voce é uma pessoa incrível,quando quizer aparecer será sempre bem vinda! Um grande abraço
se precisar de mim é só falar ok.Boa Sorte!

Amanda Soares disse...

Parabéns querida que esse seja o primeiro mês de muitos com muito sucesso, Bjs.

Gisela Santana Batista disse...

Oi Cássia, participo do blogueiras unidas, vim te visitar, adorei seu blog, trabalho com biscuit e madeira, mas adoro todos os tipos de artesanatos, já estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua. Beijossss.

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim retribuir a visita e aproveito para desejar muita Felicidade e $uce$$o!
Vou preparar um selinho de presente para você!Aguarde minhas próximas postagens.OK!
Você pode postar nossa lista na íntegra,somente copiar e colar!

Tenho uma dica para seu blog ficar mais delicado!
Envia um e-mail caso você esteja interessada.
siglea.mallet@gmail.com

Tenha uma noite abençoada!
Bjos!

Cássia Solange disse...

Obrigada pelas visitas tenham um final de semana abençoado. Beijoss