13 abril 2011

Fraldas com aplicação em ponto cruz















2 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa tarde Cássia querida!

Casa, seja muito bem-vinda ao Ateliê e vim retribuir a visita com muito prazer!

Lindíssimos seus bordados em ponto cruz, volte nas tuas postagens e vi outros trabalhos em découpage muito interessantes também.

Fique à vontade e pode utilizar todos os riscos que estão disponíveis no Blog.

Abraço carinho pra ti e parabéns!

Beijocas!

Manu

Ateliê Manoela Nunes

Cássia Solange disse...

Oi Manu adorei seu blog tem muita coisa bonita,trouxe até o banner comigo, ainda estou scaneando meu material para colocar no blog, também tenho alguns riscos que dividirei aqui com quem quiser. Acho legal a internet por isso ... sabe a troca, poder ajudar sem sair de casa....Beijos