13 maio 2011

Família que faz arte unida, chinelos decorados

.Esses chinelos foram feitos pela minha irmã Rosilei Angela, ela borda ponto cruz também, mas reclama que não rende muito, então prefere fazer chinelos e bordar com fitas. Olha o pé dela, de modelo para os chinelos.




A Ana Maria faz crochê e pinta em tecido também, mas gosta mais do crochê, olha que lindos tapetes.



E a minha sobrinha Juceli faz ponto cruz e chinelos também, mas não tenho bordado ponto cruz dela, só chinelos.



É ou não é uma família arteira.

2 comentários:

Mimos da Carina disse...

Cássia, que lindas as sandálias, fiquei apaixonada, vim agradecer a visita e dizer que também já estou te seguindo, volte sempre adorei teu trabalho!!!

Graça Nunes disse...

Oi Cássia, fiquei muito feliz com sua visita e já estou aqui lhe seguindo, amiga eu também sou da turma que faz artesanato com amor e da Comunidade da Regina, somos parceiras, amei seu cantinho e volte sempre que quiser lá no Mimos da Graça, bom final de semana, beijos!