05 julho 2011

Mantas, Casaquinhos, Gorros, Sapatinhos, enxoval completo para o bebê

Peças lindas feitas em crochê para aquecer o bebê neste frio. Nesses dias que fiquei sem internet estava arrumando umas coisas e encontrei as revistas, que estavam guardadas em uma caixa. Eu mudei para essa casa tem uns 4 meses não arrumei tudo ainda, falta espaço. Já doei para a biblioteca alguns livros e coloquei muito papel fora, não como a gente consegue juntar tanta coisa. 





















































Espero que ainda de tempo das vovós, titias, e mamães fazerem. Tenho outra também com peças lindas que colocarei durante a semana. Eu gosto de colocar os gráficos bem arrumados e depois de scanear eu ainda vou acertar as imagens para não ficarem tortas, corto o que está sobrando, fica bem melhor para salvar e imprimir se estiver bem arruamdo.

Nenhum comentário: