21 julho 2011

Minha Tilda de Pijamas

Vou mostrar como está a minha Anja Tilda, estou fazendo uma rosa e uma azul.
O molde do corpo já riscado no tecido.
 Costurando...
Costurando as pernas...
 Os braços...

 Costurado e passando a Tilda Azul...
 e a rosa...
 as duas juntas...
 O tecido estampado do fundo será o pijama da Tilda rosa...
 E este será o pijama da Tilda azul...
Porém essa semana devemos fazer o enchimento, o cabelo e montar a boneca, na próxima semana receberemos o molde do pijama. Não estou gastando com o material usei tecido de algodão cru e tricoline, as lãs tenho aqui sobras de cachecol, ou seja quero ver como ficará a minha Tilda feita com tecido bem brasileiros e fáceis de encontrar.
Por hoje é só gente boa noite (estou cansada, ontem fiquei acordada até 1 e meia da manhã) preciso repor o sono.
Postar um comentário