21 julho 2011

Minha Tilda de Pijamas

Vou mostrar como está a minha Anja Tilda, estou fazendo uma rosa e uma azul.
O molde do corpo já riscado no tecido.
 Costurando...
Costurando as pernas...
 Os braços...

 Costurado e passando a Tilda Azul...
 e a rosa...
 as duas juntas...
 O tecido estampado do fundo será o pijama da Tilda rosa...
 E este será o pijama da Tilda azul...
Porém essa semana devemos fazer o enchimento, o cabelo e montar a boneca, na próxima semana receberemos o molde do pijama. Não estou gastando com o material usei tecido de algodão cru e tricoline, as lãs tenho aqui sobras de cachecol, ou seja quero ver como ficará a minha Tilda feita com tecido bem brasileiros e fáceis de encontrar.
Por hoje é só gente boa noite (estou cansada, ontem fiquei acordada até 1 e meia da manhã) preciso repor o sono.

6 comentários:

Cynthia Miceli disse...

Olá!! adorei seu blog, já estou seguindo ou "per"seguindo como costumo falar...rsrsrs... suas futuras Tildas estão bem caprichadas, já fico imaginando prontas. A minha está atrasadinha, tivemos muitas encomendinhas e...a boneca teve que aguardar!
Mostrei para mamãe sua máquina de costura, ficamos apaixonadas e, saudosas da nossa. Sucesso! Bom final de semana!. Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida, tô curiosa pra ver suas menininhas prontas.
Acho que as Tildas vão ficar lindas.
Um abraço e bom final de semana.

Rafinha disse...

Lindo o seu blog! Visite o meu também:
homeepatch.blogspot.com/
será um prazer recebe-lá!
Abraços

Anônimo disse...

Eu amo Tildas....Quero mt aprender fazer!!!!
Parabéns...
Já estou lhe seguindo..

Cássia Solange disse...

Meninas estou quase terminando, dá um trabalho danando, mas é muito prazeroso.

Cynthia Miceli disse...

Oi querida, vamos nos "per"seguir, adorei voce juntinho, estou como vc tentando terminar a minha Tilda, qdo pego para dar aquela arrancada, aparece as famosas encomendinhas e, dim-dim nunca é de+++++++++++sss...rsrsrrss...gostamos tanto de artesanato como de culinária, mamãe diz que unimos o útil ao agradável, coisas de italianos. bjs