12 julho 2011

Sorteio de um Livro Tildas

No blog Asas da Imaginação está acontecendo o sorteio de uma revista de Tone Finnanger a criadora das "Tildas". Para que não conhece as Tildas é uma marca que além de bonecas e bichinhos tem objetos de decoração para casa, tudo feito com tecido. Tone Finnanger criou as bonecas e os acessórios utilizados na fabricação das mesmas, como tecidos, botões, e enfeites. Os livros de Tone Finnanger não são traduzidos para o português, mas creio que isso não é um problema para quem quer fazer suas peças.
Esse é o livro
Quer saber mais clique http://asasdaimaginacaobyml.blogspot.com/2011/07/sorteio-um-livro-para-voar-nas-asas-da.html

Vale a pena eu também estou participando do projeto do blog Tildas Brasil, onde iremos confeccionar uma Tilda Anja, irei postar aqui o trabalho conforme for executando. Já recebi o molde no meu e-mail. Agora tenho que montar o corpo, essa é a primeira etapa. É claro que não será com tecidos originais de Tone, mas será com um tecido bonito, minha intenção é fazer uma anja rosa e outra azul.

5 comentários:

Tatiane Mendes Viegas disse...

Oi!! Obrigada pela visita!! adorei seu cantinho!! Como esta indo seu projeto da Tilda?? beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Obrigada por sua participação no sorteio!
Seu nome aparecerá 4 vezes, certo?
Beijos e boa sorte!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio!
Seu nome aparecerá 4 vezes, certo?
Beijos e boa sorte!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio!
Seu nome aparecerá 4 vezes, certo?
Beijos e boa sorte!
Não sei se o meu primeiro comentário foi salvo, então estou repetindo.

Cássia Solange disse...

Oi amiga, minhas Tildas estão saindo essa semana iremos colocar enchimento e cabelo. Vou fazer uma loira e outra morena. Está ficando legal. Estou usando algodão cru e tricoline para fazê-la. A roupa será de tricoline. Os enfeites verei o que tenho em casa que dá a metragem pedida. Minha intenção é fazer uma Tilda bonita, porém com materiais acessíveis, desses que se acha fácil em lojas de cidades do interior (como a minha cidade).