29 agosto 2011

Visual novo eu amei

Eu já tinha comentado que estava remodelando o blog não é, então??? não ficou lindo. Adoro a cor vermelha e gostei do resultado, porque não ficou carregado, ficou na medida certa. Toda essa beleza quem fez para mim foi Elaine Gaspareto visitem o blog dela é http://www.elainegaspareto.com/, tem muitas dicas interessantes lá para quem tem tempo é só ler e seguir o passo a passo que ela coloca. Eu fiz algumas coisas que ela ensina e deu certo, por exemplo o favicon do meu blog fiz com o passo a passo que a Elaine ensina.
Estou preparando material para colocar aqui pessoal, não é fácil fazer passo a passo com foto para quem não sabe tirar as fotos direito. Então nas minhas andanças pelos blogs alheios eu encontrei um blog bem interessante, que ensinava a fazer um mini estúdio fotográfico com caixa de papelão. Me aguardem!!!!!!!!!!!! Depois eu coloco o endereço do blog aqui tá. Agora vou mostrar o meu gaveteiro. Meu tio Adair que é marceneiro fez para eu organizar minhas linhas e tintas.
São 3 gavetas para linhas...
 Nas outras duas, uma eu colocoquei minhas tintas de tecido e na outra dividi com E.V.A para organizar outras tintas e materiais de acabamento...
 Mas não foi suficiente ainda sobrou material...

Nossa, como a gente consegue acumular tanta coisa?
Bom 1h15min tá na hora de ir para a cama. Boa noite.

Nenhum comentário: