15 outubro 2011

Riscos Moranguinho e outras personagens

Riscos para pintura e bordado você decide








3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Cássia, como você bem disse tudo, fantasias românticas são boas para o viver, contando amor próprio é indispensável. Parabéns por seus 19 anos de união, isso é coisa rara em nossos dias. Tenho 11 anos de vida conjugal, também temos a alegria de darmo-nos bem. Lamento pelo que sua irmã viveu. Espero que ela esteja bem. Abraço!
Estou aqui para lhe convidar novamente. É que trabalhei muito nesse final de semana e postei dois textos. Um trata-se do conto no qual muito acredito “A PEQUENA LOJA”, o outro é apenas um breve complemento do conto explicando em linhas gerais como ocorreu o processo criativo do mesmo; este é “A NIGHT IN TUNISIA”. Espero poder contar com sua visita, e mais do que isso, espero poder contar com a sua divulgação. Convide ao menos uma pessoa para que também comente meus textos, isso é fundamental para que meu projeto ganhe força. Agradeço desde já e lhe desejo um lindo domingo, apesar da subtração daquela horinha pelo horário de verão º~º

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cassia, tudo bom?
Eu li seu comentario, eu tenho o risco da semaninha de ginger em algum lugar aqui nas minhas pastas, em papel manteiga.
Eu vou procurar e quando achar eu posto pra você tá.
Um grande abraço e tudo de bom.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cassia, tudo bom, hoje finalmente conseguir achar todos os riscos da semaninha de gingers e postei la no blog, tentei te mandar por email, mas não deu certo.
Espero que sirva.
Um grande abraço e boas pinturas para a casa nova.
Bjs.