02 setembro 2011

Novos bordados, toalha social e pano de prato

Vou mostrar as toalhas do Lucas ele é irmão da Ana Beatriz, eu bordei várias toalhas para ela e é claro ele também quis toalhas bonitas para levar à escola. Ele escolheu o tema Ben 10, Homem Aranha e Batmam. Mas o gráfico do Batmam estava muito grande eu não encontrei nenhum com 35 pontos de altura e não deu para diminuir então ele trocou pelo Picapau.
Os gráficos encontrei na internet, o do picapau encontrei em vários blogs de ponto cruz, e faz tempo que eu o tenho, não vou citar blog porque não sei a quem pertence o gráfico também não vou disponibilizar aqui pelo mesmo motivo. O Ben 10 foi feito pela Zaré, e eu encontrei no blog http://pontocruzgraficos.blogspot.com/. É o blog da Rita ela disponibiliza gráficos de ponto cruz com temas variados.

Ainda falta a toalha do Homem Aranha, só encontrei gráficos grandes também, mas agora consegui uma toalha com 52 pontos na altura para bordar, quando terminar coloco aqui.

 Esse pano de prato eu bordei para a Jane uma amiga do Orkut, nós participamos de uma brincadeira na comunidade Amo ponto cruz e crochê e eu bordei para ela.
Por hoje é só pessoal boa noite.

Nenhum comentário: